Futsal: Sporting- Inter Movistar 5-3 (1-1)

Chegou a hora da verdade para o Sporting, o sonho de ser campeão europeu está a duas vitórias de se tornar real!

Nuno Dias apostou neste cinco inicial Guitta, Erick Mendonça, Dieguinho, Merlim e Cavinato.

Perto do 2.º minuto o Cavinato quase marcava mas o guarda-redes defendeu. Aos 5 minutos Ricardinho acertou no poste. Aos 5 minutos o Inter Movistar fez o 0-1 num autogolo de Pedro Cary. Mas Deo respondeu com o empate logo a seguir!

Aos 7 minutos foi Guitta a fazer uma grande defesa. O jogo estava equilibrado mas os espanhóis rematavam mais à baliza. Aos 8 minutos estava 1-3 em faltas cometidas. Leo rematou forte para uma grande defesa do guarda-redes adversário aos 9 minutos. Dieguinho teve um remate perigoso aos 11 minutos. Com pouco mais de 6 minutos para jogar estava 3-4 em faltas cometidas.

Aos 14 minutos Merlim rematou forte para uma grande defesa do guarda-redes adversário. No mesmo minuto Guitta defendeu com as mãos fora da área mas o árbitro deixou passar e no choque o Guitta ficou estendido no chão lesionado. Aos 18 minutos Cavinato esteve perto de marcar outra vez mas a bola saiu por cima. O 1-1 manteve-se até ao intervalo.

Aos 23 minutos bola no poste num remate do Merlim. Aos 24 minutos Cavinato quase marcava. Não marcou o Cavinato marcou o Dieguinho logo a seguir! Com 25 minutos jogados havia 2-0 em faltas cometidas. Os espanhóis iam carregando e chegavam com algum perigo à nossa baliza. Aos 26 minutos o Pany Varela falhou o 3-1 que seria tão importante.

Aos 28 minutos Cardinal sofreu uma agressão que a dupla de arbitragem viu e expulsou o Elisandro. O Sporting ficou a jogar em 4 para 3 durante 2 minutos. O Sporting foi criando sensação de perigo até que marcou mesmo aos 30 minutos através do Dieguinho. 4-4 em faltas nesta altura do jogo. Logo a seguir o Sporting chegou às 5 faltas e partir de agora não podia ser tão agressivo.

Sofrer sofrer nada que um leão não esteja habituado era o que nos esperava nos últimos 9 minutos. Leo falhou o 4-1 aos 31 minutos. O treinador do Inter Movistar pediu Time Out com pouco mais de 8 minutos para jogar, para preparar o 5 para 4? Aos 32 minutos 5-5 em faltas cometidas.

Aos 33 minutos bola na barra da baliza do adversário. O Inter num 5 para 4 esteve perto de sofrer golo do Guitta mas o guarda-redes avançado conseguiu defender. Aos 34 minutos Guitta salvou o Sporting de sofrer um golo. Aos 35 minutos bola ao poste da baliza do Guitta. O Sporting ia conseguindo defender se bem mas ainda faltava muito!

O Dieguinho aproveitou o facto de o adversário estar a jogar num 5 para 4 para fazer o 4-1 com baliza deserta aos 36 minutos. O Inter Movistar reduziu ainda no mesmo minuto! Aguenta coração! Guitta evitou mais um golo aos 37 minutos. A 1 minuto e 52 segundos para jogar o Sporting pediu o Time Out. Com 28 segundos para jogar o Sporting fechou o jogo com o 5-2 do Cardinal! Eles ainda conseguiram reduzir mas nada feito! O Sporting chega pelo 3.º ano consecutivo à final da Liga dos Campeões!

0-1 Pedro Cary (5)

1-1 Deo (5)

2-1 Dieguinho (24)

3-1 Dieguinho (30)

4-1 Dieguinho (36)

4-2 Bebe (36)

5-2 Cardinal (39)

5-3 Gadea (39)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s