Voleibol Feminino: Marluci Toazzi reforca o Sporting para 19/20

A atleta brasileira Marluci Toazzi é reforço para a próxima época.

Estou muito contente por fazer parte do Sporting CP, sei que em 2017 o voleibol feminino regressou ao Clube e que a equipa fez um bom percurso desde a terceira divisão até à conquista do campeonato da segunda divisão e respectiva ascensão à primeira, portanto tenho muito orgulho em jogar por um Clube tão renomeado em Portugal e internacionalmente e poder fazer parte da história do Sporting CP juntamente com as minhas colegas e equipa técnica deixa-me muito feliz.

É bastante gratificante estar novamente na primeira divisão em Portugal e poder ajudar as minhas colegas vai ser muito bom”. Marlucci é das jogadoras com mais experiência na equipa: “Em termos de dedicação e entrega à equipa, ao Clube, aos treinos e aos jogos, depois na questão táctica no que conseguir ajudar, farei o meu melhor… Mas o que importa realmente é a equipa, a nossa união, e a experiência também traz isso, e nesse aspecto espero poder ajudar.

Já ouvi muitas coisas boas sobre os adeptos do Sporting CP, que realmente são fiéis e que estão sempre presentes independentemente da modalidade, proporcionando uma energia maravilhosa. Estou muito ansiosa por poder desfrutar disso e não tenho duvidas de que os adeptos serão o nosso 13.º jogador e que nos vão ajudar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s