Voleibol Feminino: Ana Couto é reforço para 19/20

Ana Couto é distribuidora e a mais recente reforço para a equipa de voleibol feminino.

Estou muito contente por fazer parte do Sporting Clube de Portugal. Sou Sportinguista desde pequenina e é o realizar de um sonho de criança. O entusiasmo está no máximo. O Sporting CP é um dos grandes clubes em Portugal e conseguir pertencer à equipa é óptimo. Enquanto jogadora da selecção nacional e actual campeã nacional, chegar ao Clube é muito gratificante.

Alcancei o tricampeonato no Leixões SC, mas conseguir continuar a ganhar no Clube que apoio desde pequenina é um sonho e um objectivo. É uma equipa que vai lutar pelos lugares de cima e é onde eu mais desejo estar.

Vi há pouco tempo um jogo de futsal no Pavilhão João Rocha e estava-me a arrepiar na bancada. Imagino quando jogar com um ambiente desses… toca-me no coração, sendo Sportinguista.

Costuma-se dizer que sou a estratega da equipa. Sou bastante aguerrida e lutadora. Nos momentos da verdade é preciso ter sangue frio para se tomar as decisões certas.

Estou bastante orgulhosa por poder pertencer a um Clube como o Sporting CP. Da minha parte, podem esperar muita dedicação, esforço e entrega, até porque é o meu Clube do coração.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s