Futebol: Marcel Keizer despedido!

Durante o dia de ontem já se ouvia uns rumores de que Marcel Keizer podia estar de malas feitas. E durante o dia de hoje confirmou-se que o Sporting tinha despedido o técnico holandês.

Não posso dizer que foi uma surpresa enorme, o facto de este início de época penoso e tendo em conta não só a pré-época miserável mas também o final de época passada, não tendo em conta a meia-final da Taça de Portugal no jogo em Alvalade e a final no Jamor o nosso futebol vinha a ser mau de mais para ser aceitável.

Gostava de compreender o que aconteceu com o futebol do Keizer nos primeiros 9-10 jogos? O porque da equipa ter deixado de jogar aquele futebol?

Eu acho que o Keizer têm que ultrapassar o que aconteceu no Ajax com o jogador Nouri, ele não têm responsabilidades nenhumas, mas por algum motivo o treinador holandês ficou afectado, mais do que se pode pensar.

Marcel Keizer deixou a seguinte mensagem para os adeptos leoninos:

Espero que o clube tenha muito sucesso, como tivemos na última época com duas taças conquistadas. Espero que a equipa e os jogadores possam continuar a trabalhar como fizeram nos últimos dez meses. Espero que o Sporting se mantenha unido. Quando todos apoiarem a direção e os jogadores, vai ser bom para o clube.

Foi um ótimo período, Portugal é um bom país para trabalhar, com muitas coisas diferentes da Holanda, mas muitas coisas boas. Olho para trás e foi um ótimo período, com duas taças e agora é tempo para outra pessoa.

Frederico Varandas falou sobre o treinador Marcel Keizer:

Nós entendemos que hoje se fecha um ciclo. Marcel Keizer entrou no Sporting em novembro de 2018. Lembramo-nos muito bem de como estava o clube naquele momento, lembramo-nos que quase nenhum treinador queria vir para o Sporting no momento em que o clube se encontrava. Marcel Keizer teve  a coragem de o fazer. Cumpriu a missão com distinção, esteve cerca de um ano no Sporting, venceu dois títulos. O Sporting está agradecido pelo que Marcel Keizer fez. Fecha-se um ciclo. Foi sempre um grande senhor, até na saída foi um senhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s