Jogo da 7.ª jornada da Liga Placard Futsal.
Cinco inicial do Sporting: Guitta, Pany Varela, Erick, Taynan e Cardinal.
O Sporting entrou mal no jogo e se não fosse o Guitta, que defendeu uns 3-5 lances perigosos nos primeiros 5-6 minutos, enquanto que nós só por 1-3 vezes estivemos perto do golo. O Nuno Dias preocupado pediu o Time Out e a partir daí a equipa melhorou.
Apesar de termos melhorado os Leões de Porto Salvo continuava a conseguir criar perigo para a nossa baliza e Guitta era o guarda-redes com mais trabalho. O jogo apesar de ter sido com alguma intensidade só teve 3 faltas (1-2) nos primeiros 15 minutos de jogo.
Aos 16 minutos Pauleta esteve muito perto de inaugurar o marcador mas o remate foi defendido pelo guarda-redes Bebé. Pouco depois Cardinal fez mesmo o golo que nos deu a liderança e que golaço!
O Sporting entrou melhor na 2.ª parte e aos 23 minutos fez mesmo o golo através do Alex, também ele com um remate fortíssimo. Aos 26 minutos os Leões de Porto Salvo estiveram perto de reduzir mas o Guitta voltou a fazer uma boa defesa. Aos 27 minutos o Bebé entrou com tudo sobre Pauleta após de ter perdido a bola, a equipa de arbitragem fez olho grosso e não marcou sequer falta. Pouco depois Pauleta vingou-se com o golo que deu o 3-0 ao Sporting.
Aos 31 minutos grande jogada do Erick que Léo confirmou o golo mesmo em cima da linha de golo. O Taynan roubou a bola ao Bebé e fez o 5-0 ainda no mesmo minuto 31! O Sporting agora praticava um vistoso futsal e aos 32 minutos esteve novamente perto do golo após excelente jogada mas Erick falhou o 6.º golo. Mas o Erick não precisou de esperar muito para fazer o 6-0! Os Leões de Porto Salvo reduziram logo de seguida. A equipa forasteira nunca desistiu de procurar mais golos. Mas o resultado não alterou e o Sporting venceu confortavelmente.
1-0 Cardinal (18)
2-0 Alex (23)
3-0 Pauleta (28)
4-0 Léo (31)
5-0 Taynan (31)
6-0 Erick (32)
6-1 (33)