Futebol: Rio Ave – Sporting 1-1 (1-0)

O Sporting entrou no jogo praticamente a perder, 1 minuto e 23 segundos e a bola já estava dentro da baliza leonina! Péssimo jogo aonde um penálti salvou um ponto.

Jorge Silas apresentou o seguinte onze inicial:

O Sporting viu-se a perder logo aos 2 minutos num seguimento de um canto todos ficaram a ver a bola e a defesa do Sporting deixou dois adversários sem marcação e o 1.º com o peito fez o 1-0!

Por volta dos 8 minutos Coates num lance individual ia obrigando um defesa do Rio Ave fazer um autogolo mas o guarda-redes defendeu para canto. Aos 16 minutos foi Maximiano a evitar o 2-0 com uma boa defesa.

Aos 34 minutos os primeiros assobios para a nossa equipa por parte de alguns dos adeptos no estádio. Aos 37 minutos Eduardo Henrique rematou à trave da baliza do Rio Ave com um remate fora da área.

A primeira parte pode ter sido das piores desta época, equipa sem fio de jogo, jogadores “perdidos” em campo, jogadores a “recuperar” após perda de bola em passo de caracol, jogadores sem garra nenhuma!

Jovane Cabral foi a primeira aposta do treinador leonino para o lugar do Rafael Camacho aos 56 minutos. Aos 71 minutos Coates foi expulso por duplo amarelo, duas faltas idênticas. Aos 74 minutos dupla alterações no Sporting, Rodrigo Battaglia e Gonzalo Plata para os lugares de Eduardo e Idrissa Doumbia.

Aos 83 minutos Yannick Bolasie foi derrubado na área e o árbitro assinalou pénalti, o Bolasie ainda tentou ser ele a marcar a grande penalidade mas Jovane Cabral impôs e bateu o penálti e empatou o jogo.

Já dentro do minuto 90 foi Maximiano a sair dos postes e fazer uma grande defesa a salvar o empate. O árbitro deu 7 minutos de descontos. O 1-1 manteve-se até ao fim do jogo.

Ficha do jogo: Rio Ave – Sporting 1-1 (1-0)

Estádio: Estádio do Rio Ave FC

Assistência:

Liga Nos: 21.ª jornada

Dia: 15 de fevereiro

Hora: 20:30

Canal: SportTV 1

Árbitro: Fábio Veríssimo

Assistentes: Rui Teixeira e Nuno Pereira

4.º árbitro: Hugo Silva

VAR: Rui Costa

AVAR: Tiago Costa

Delegados: Fernando Silva e Faustino Santos

Observador: Tomás Santos

Rio Ave: Kieszek; Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderlan Santos e Matheus Reis; Piazon, Filipe Augusto, Al Musrati e Nuno Santos; Diego e Mehdi.

Suplentes: Paulo Vítor (GR), Nélson Monte, Messias, Pedro Amaral, Vitó, Carlos Mané e Bruno Moreira.

Sporting: Luís Maximiano; Stefan Ristovski, Coates, Luís Neto e Cristián Borja; Rafael Camacho, Idrissa Doumbia, Wendel e Eduardo; Bolasie e Sporar.

Suplentes: Diogo Sousa; Rodrigo Battaglia e Francisco Geraldes; Jesé Rodríguez, Gonzalo Plata e Jovane Cabral; Pedro Mendes.

1-0 Lucas (2)

1-1 Jovane Cabral (84, penálti)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s