Futebol: Merci Monsieur Mathieu!

Ao sair do emprego esta tarde fui ver as notificações do telemóvel e vejo uma do Record, Mathieu sofreu lesão grave já não joga mais esta época. Pouco depois aparece outra notificação, esta do Maisfutebol, Mathieu sofre lesão grave!

Passando alguns minutos vou ao site do Sporting, nada sobre o acontecimento. O Record avança pouco depois com um texto de despedida do Jérémy Mathieu, numa das suas redes sociais, sem mencionar qual! Fico com o pé atrás porque lembro-me que o francês não tem nenhuma rede social, pelo menos aberta a todos.

Sendo verdade é o adeus a um Senhor grande profissional! Teve uma grande carreira e se não fosse as lesões que foi sofrendo ao longo da carreira teria tido uma enorme carreira! Para nós só foi devido às lesões que foi possível de o ver vestido de verde e branco!

Jérémy Mathieu será um dos melhores centrais que vi a jogar com a nossa camisola, está no top com Luisinho e André Cruz.

A escolha da fotografia também diz muito do carácter do Mathieu, um ano após a invasão da Academia e uma final da Taça de Portugal perdida frente ao Aves, o sentimento dele ao ganhar a mesma Taça de Portugal frente ao FC Porto! Quanto muitos jogadores formados no Sporting bateram com a porta num momento crítico para o clube este senhor ficou no clube mais 2 épocas!

Acho que o Sporting devia de fazer de tudo para que o Monsieur Mathieu fique ligado ao clube, ele já mencionou que pretende ser treinador, é dar-lhe essa oportunidade!

E para finalizar o Jérémy Mathieu merece uma despedida a sério! Okej Sporting?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s