Futebol Sporting B: Filipe Çelikkaya treinador do Sporting B

Já se falava desta possibilidade de Filipe Çelikkaya ser o treinador para a equipa B, hoje foi confirmado!

Estou muito feliz por estar de volta. Era algo que ambicionava. Surgiu esta oportunidade e tentei resolver a minha situação profissional no meu clube anterior. É um regresso a casa e o regresso de uma equipa B que estava extinta. A emoção é grande, assim como a felicidade por encontrar pessoas com as quais privei durante algum tempo na Academia Sporting. Estou desejoso de voltar a trabalha.

Fomos campeões nacionais de juniores nesse ano e essa geração deu muitos frutos à equipa principal. Foi o momento ideal para voltar a casa, ter um desafio diferente e reencontrar jogadores que hoje já são adultos e querem construir um caminho. Vou ajudá-los nisso.

Um Clube como o Sporting só faz sentido se houver articulação entre todos os escalões. Esse trabalho é muito bem feito porque se não fosse os jogadores não estavam a aparecer na equipa principal. Há resultados de toda a estrutura que trabalha na Academia Sporting diariamente. Essa coordenação é feita de uma forma natural com o Rúben Amorim e com todos os outros treinadores que pertencem aos quadros da Academia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s