Futebol: Antonio Adán é reforço para 20/21

Sinto muita felicidade. Depois de acabar a Liga dos Campeões com o Club Atlético de Madrid, desejava incorporar-me neste grande Clube, com tanta história em Portugal. Estou muito feliz por pertencer a este Clube.

É um Estádio espectacular. É uma pena que não possamos contar, neste momento, com os nossos adeptos, mas estou esperançoso que esta situação acabe o quanto antes e que possamos ter os nossos connosco. Estou seguro que [o Estádio José Alvalade] vai estar ainda mais bonito do que quando o vi na semana passada.

Estou ansioso para poder jogar e contribuir com a experiência e com o trabalho que tenho vindo a realizar.

São cores com as quais me dei bem na minha carreira. Espero que, nesta nova etapa, assim seja. Tal como os Sportinguistas, todos queremos que a equipa volte a estar no lugar mais alto. Venho ajudar a conseguir isso.

Tanto o Feddal, como o Pedro Porro, como o Antunes são jogadores que vieram da Liga Espanhola e já nos conhecemos. Vai ajudar à adaptação, claro. Mas todos me falam bem do grupo. É um grupo jovem, mas um grupo bom e acredito que a adaptação, tanto ao grupo como à cidade, vai ser muito boa.

É bom para mim, para a equipa e para o Clube. Quanto mais competitividade existir em cada posição, mais a equipa cresce e mais perto fica o Clube de atingir os objectivos. Somos companheiros, mas todos com a ambição de poder jogar.

Prometo muito trabalho, muita dedicação, muito esforço e tudo por esta camisola!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s