Futebol: João Mário é reforço para 20/21

O Sporting acabou de anunciar o João Mário!

As sensações são óptimas. Quis sempre voltar onde me sinto bem, onde fui feliz e onde quero voltar a ser feliz. Para mim, é uma grande honra voltar a esta casa que conheço bem. Sou mais um para ajudar. Acredito muito que aqui fui feliz. [Regresso] também pelo facto de ter uma relação próxima com o presidente [Frederico Varandas], que me convenceu e fez um grande esforço para que tomasse esta decisão. Volto para uma casa que conheço bem, onde conheço as pessoas e onde quero encontrar o meu melhor futebol.

Só trabalhei com o Seba [Coates]. Conheço também o [Luís] Neto da selecção [nacional], obviamente. O treinador é diferente e gosto daquilo que tenho visto. Plantel jovem, treinador jovem com excelentes ideias. Não tenho dúvidas que me vou adaptar muito bem porque me identifico bastante com o projecto.

O Sporting CP sempre foi um Clube formador. Sendo da formação, é um grande orgulho ver tantos jovens com tanta qualidade na primeira equipa. Quero ajudá-los porque já passei pela fase de chegar à primeira equipa e de me integrar. Saí muito jovem do Sporting CP. Estive quatro anos fora em que aprendi bastante. Tive um processo de conhecimento diferente noutros países.

Acredito sempre que no que corre bem não se mexe. Gosto muito deste número. Tentei tê-lo noutras equipas que representei, mas não foi possível. O facto de estar disponível neste momento no plantel do Sporting CP é um sinal. Tenho muito orgulho em voltar a vestir o 17 com a camisola do Sporting CP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s