Futebol: Farense – Sporting 0-1

A rubrica podia ter sido: Beto – Adán 0-1, duas exibições monstruosas dos dois guarda-redes!

Entramos algo relaxados logo no primeiro lance em que demos o pontapé de saída com um passe tardio para Coates que foi logo pressionado e o Adán teve que resolver a situação.

Os algarvios surpreenderam ao fazer uma constante pressão alta a dificultar a nossa maneira de querer sair a jogar. Apesar disso o Sporting teve uma boa oportunidade através do João Mário com um remate que o Beto defendeu para canto aos 9 minutos.

O Farense aos 23 minutos viu o Liça a isolar-se mas Adán estava concentrado e saiu e resolveu a situação. 4 minutos devolvidos o João Mário rematou as malhas laterais. Aos 29 minutos boa defesa do Adán que não contou por o adversário estar em fora-de-jogo.

Aos 35 minutos num canto Coates obrigou o Beto à defesa da 1.ª parte para novo cant, que no seguimento deu no 0-1 do Pote, um cruzamento para a área e a bola foi parar aos pés do Pote que não perdoou.

A 2.ª parte começou praticamente com um ataque do Sporting com 3 contra 2 com o Paulinho a tentar assistir o João Mário em vez de finalizar ele próprio. Dois minutos depois o Paulinho viu o Beto a negar-lhe o golo.

O Sporting melhorou na 2.ª parte, muito por João Mário estar mais em jogo. Como o 2.º golo não aparecia o Farense começou a acreditar mais e nós recuamos no campo. Eles tiveram uma bola dentro mas foi anulado por fora-de-jogo. Mas o 0-1 manteve-se até ao fim do jogo!

Ficha do jogo: Farense – Sporting 0-1 (0-1)
Estádio: São Luís
Assistência: 0, Covid-19
Liga Nos: 27.ª jornada
Dia: 16 de abril
Hora: 21:00
Canal: SportTV 1
Árbitro: Hugo Miguel
Assistentes: Bruno Jesus e Ricardo Santos
4.º árbitro: Hélder Malheiro
VAR: Vitor Ferreira
AVAR: Valdemar Maia
Delegados: Sérgio Ferreira e Rui Mourinha
Observador:

Farense: Beto; Abner, Eduardo Mancha, César Martins, Tomás Tavares; Amine, Lucca; Bilel, Ryan Gauld, Licá; Pedro Henrique.
Suplentes: Hugo, Mansilla, Bura, Fabrício Isidoro, Miguel Bandarra, André Pinto, Cássio Scheid, Alvarinho, Fábio Nunes.

Sporting: Adán; Matheus Reis, Coates, Gonçalo Inácio; Nuno Mendes, João Palhinha, Daniel Bragança, João Mário, Pedro Porro; Pedro Gonçalves, Paulinho.
Suplentes: Luís Maximiano, Bruno Tabata, Matheus Nunes, Nuno Santos, Luís Neto, Tiago Tomás, Antunes, Eduardo Quaresma, Jovane Cabral.

0-1 Pedro “Pote” Gonçalves (35)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s